Quinta-feira, 4 de Junho de 2015
04.06.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

 

EA1_APPLE_WATCH.png

 

 

A eDreams, uma das principais agências de viagens online da Europa, acaba de lançar uma nova aplicação que permite aos clientes acederem a informações úteis acerca da viagem e do destino, a partir do relógio. Horários do voo, como chegar ao aeroporto, sistema monetário, fuso horário, condições meteorológicas no destino e taxa de câmbio, são algumas das informações disponíveis nos pulsos com um Apple Watch. A nova aplicação para o mais recente gadget da marca da maçã está disponível em onze idiomas – incluindo português – e pode ser descarregada em www.edreams.pt.

Este novo serviço enquadra-se na filosofia de desenvolvimento tecnológico da empresa que disponibiliza uma ampla oferta de voos, hotéis e outros produtos através de motores de reserva e justifica—se porque "As maiores oportunidades de crescimento para a indústria das viagens estão no sector móvel”, como explicou o director de Desenvolvimento do Negócio, Pablo de Porcioles.

Quanto ao Apple Watch está à venda desde Abril em nove países: França, Alemanha, reino Unido, Austrália, Canadá, China, Hong Kong, Japão e Estados Unidos. Por cá, as previsões dos mais optimistas apontam para o final de Junho mas há quem diga que só mais para o final do ano. CSB

 




Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres