Segunda-feira, 28 de Julho de 2014
28.07.2014 - Por Fora de Série, às 15:42

 

Tudo começou em Abril passado, altura em que o criador de moda nova-iorquino, Marc Jacobs se lembrou de lançar uma campanha de recrutamento através das redes sociais. A ideia? Descobrir novos embaixadores que dessem a cara pela sua marca e que não se enquadrassem nos padrões de beleza tradicionais.

 

 

O desafio foi lançado através do “Instagram”, pedindo aos eventuais interessados que publicassem uma ‘selfie’ acampanhada do ‘hashtag’ #CastMeMarc. À chamada responderam perto de 70 mil candidatos, de todas as partes do mundo e a selecção dos vencedores coube a Katie Grand, directora da revista “Love” e ao fotógrafo de moda britânico David Sims.

 

 

Os nove eleitos foram fotografados por Sims, em Nova Iorque, e a nova campanha será divulgada pela “Teen Vogue” já a partir de Agosto. Até lá, deixamos aqui uma pequena amostra. IQ 

 

Tags:



Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres