Quinta-feira, 27 de Março de 2014
27.03.2014 - Por Fora de Série, às 15:07
 

O reconhecido ‘chef’ britânico com uma Estrela Michelin, Marc Fosh, vai estar no Algarve. É já este sábado, dia 29 de Março, que Fosh promete surpreender os convidados com quatro pratos de fusão mediterrânea no restaurante “Pescador”, do Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort. Os clientes podem esperar sabores e texturas inesperadas, como maçã verde e funcho, robalo assado com salsa, alcaçuz e anchovas, ‘sorbet’ de cereja e água das rosas, entre outros. Um serviço exclusivo e limitado a um máximo de 60 pessoas, com harmonização de vinhos incluída e a presença do 'chef' na introdução dos pratos.

Marc Fosh é um apaixonado confesso pelos produtos do sul da europa e foi o primeiro 'chef' britânico a ser distinguido com uma Estrela Michelin em Espanha, onde vive desde 1991, e onde é proprietário dos restaurantes “Simply Fosh” e “Misa Braseria”.

O jantar tem um custo de 69 euros, com vinhos incluídos, e tem início às 19h30 com um ‘cocktail’ de boas-vindas. As reservas deverão ser feitas pelo telefone 289500100 ou através do 'e-mail'. O evento “Cooking Through Generations” é organizado pelo quarto ano consecutivo pelo Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort. CSB




Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres