Quinta-feira, 5 de Novembro de 2015
05.11.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

balmain.jpg

 

 

É hoje posta à venda a colecção cápsula da Balmain x H&M. Roupa e acessórios com a assinatura da ‘maison’ francesa a preços democráticos.

Não vale é arrancar cabelos…A ver pela corrida a anteriores colaborações de designers de moda - como Alexander Wang, Isabel Marant, Maison Martin Margiela, Versace ou Karl Lagerfeld -, os ‘fashion addicted’ são capazes de muito para conseguir comprar alguma coisa. De dormir à porta das lojas para marcar vez nas longas filas que se acumulam no dia do lançamento, até entrar em guerra de palavras e puxões para conseguir uma peça. Afinal, trata-se de roupa e acessórios de moda com assinatura, a preços bem mais convidativos do que as das colecções das grandes ‘griffes’. É o caso de um vestido verde-esmeralda de grande decote, bordado a lantejoulas, que custa 149 euros e faz parte das 250 peças de senhora e homem que compõem a colecção cápsula Balmain x H&M.

Olivier Rousteingn é o senhor director criativo do momento, nas famosas parcerias da marca sueca. Conhecido pelos detalhes e pela aliança entre sofisticação e modernidade, apresenta uma colecção cheia de ‘pailletes’, pormenores bordados a ouro e pérolas, com recurso a muito preto, branco e cores fortes como verde-esmeralda, vermelho e rosa choque. A ver pela ponta do véu já levantada, os apontamentos dominam a colecção, que do minimalismo em nada se aproxima. Informação divulgada numa espécie de ‘preview’, durante a apresentação dos Bilboard Music Awards 2015, com Jourdan Dunn e Kendall Jenner a surgirem vestidos com peças Balmain x H&M, e que poderá ser confirmada no vídeo (http://www2.hm.com/content/hmonline/pt_pt/campaign-carousel-ladies-s02/5tc-balmain.html#).

Quem conseguir comprar tem legitimidade para se gabar de ter uma peça com assinatura por um preço ‘light’. CSB




Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres