Terça-feira, 26 de Novembro de 2013
26.11.2013 - Por Fora de Série, às 19:01

 

É no premiado restaurante da Casa da Calçada, em Amarante, que encerra a Rota das Estrelas 2013. Os dias 28, 29 e 30 de Novembro vão juntar, ao anfitrião Vitor Matos, com uma estrela Michelin, 14 dos mais reputados ‘chefs’ nacionais e internacionais – dos quais, nove têm estrelas Michelin.  

Depois da passagem por locais como Porto Bay Hotels & Resorts, Altis Hotels, Vila Vita Parc, Vila Joya, Fortaleza do Guincho e The Yeatman, cabe ao restaurante Largo do Paço receber os ‘chefs’ Jose Antonio Campoviejo, do El Corral del Indianu; Fernando Agrasar, de As Garzas; Ricardo Costa, do The Yeatman; Marcos Moran, da Casa Gerardo; Serge Gouloumès, de Le Candille; Benoît Sinthon, do Il Gallo d’Oro; Ludovic Le Forestier, do Domaine de La Bretesche; Dieter Koschina, do Vila Joya; Leonel Pereira, do São Gabriel; Mitch Stamm, do Bakery Chef Johnson & Wales University; Albano Lourenço, da Quinta das Lágrimas; Pedro Lemos, do Pêro Lemos e Francisco Gomes, da Confeitaria Colonial.  

No dia 28, o menu de degustação ilustrará a gastronomia das Astúrias. Sexta-feira, dia 29, é Trás-os-Montes que decora e no último jantar é a vez dos Açores. As reservas deverão ser feitas através do telefone 255410830 ou do 'e-mail' reservas@casadacalcada.com. CSB

 

Tags:



Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres