Segunda-feira, 29 de Abril de 2013
29.04.2013 - Por Fora de Série, às 17:01

 

Que têm em comum Cristiano de Martin, Luís Mourão, André Simões, Dominique Lienhard, Osvalde Silva, Jean François Brouck, Ricardo Ferreira e Bruno Rocha? Duas coisas: são ‘chefs’ executivos de restaurantes de hotéis de luxo do Algarve e vão ser as estrelas da 3ª edição da “Algarve Chefs Week”.

Os ‘chefs’ do Restaurante Louro, do Hotel Conrad Algarve; do Al Quimia, no Epic Sana Algarve; do Cilantro, no Hilton Vilamoura; do Green Pines, no Pestana Vila Sol; de O Grill, no Pine Cliffs Residence; de O Pescador, no Sheraton Algarve Hotel; do Pepper´s Steakhouse, no Hotel Tivoli Marina Vilamoura; e do Emo, no Hotel Tivoli Victoria, respectivamente, confeccionarão, durante sete dias, de 11 a 18 de Maio, jantares especialmente concebidos para o evento com base nos produtos do mar e da região algarvia.

No dia 9 de Maio, os ‘chefs’ estarão na zona de chegadas do Aeroporto de Faro, entre as 15h00 e as 19h00, com a oferta de diversas iguarias para degustação. O evento culminará com um almoço oferecido pelos oito hotéis a todos os que são apoiados pela Delegação de Faro da instituição de solidariedade social Casa, para quem reverte um euro de cada refeição.

Os menus “Algarve week” terão o preço único de 30 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. Mais informações, reservas e passatempos em http://www.algarvechefsweek.com/ e em www.facebook.com/AlgarveChefsWeek. CSB




Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres