Sexta-feira, 19 de Abril de 2013
19.04.2013 - Por Fora de Série, às 15:29
 

E afinal o que faz com que o relógio pare à passagem de uma mulher? Uma poção mágica de várias características, algumas inatas e quase inexplicáveis, outras adquiridas, todas na dose certa. Carolina Herrera de Baez reuniu as essências que melhor representam a sedução feminina e o resultado é “CH Eau de Parfum Sublime”. Uma fragrância inspirada em cinco traços essenciais: feminilidade, elegância, sensualidade, espirituosidade e charme.

Nas notas de topo surge a frescura da bergamota, em representação da capacidade feminina de surpreender e o refinado sentido de humor; a acompanhar está a flor de maracujá, figurante do fascínio. No coração, soltam-se aromas de rosa, símbolo da beleza feminina, e de orquídea, uma flor que trepa pelas árvores até ficar fora de vista, simbolo do lado misterioso da mulher. Por fim, o patchouli e o couro espelham a sensualidade. Uma fragrância contemporânea com um toque ‘vintage’.

E está reunida a essência “Sublime”: da mulher sensual que faz parar o trânsito na rua; desperta a inspiração de um escritor ou serve de musa a um pintor. Que fica na cabeça de um anónimo. CSB 

  

Tags:



Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres