Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012
24.08.2012 - Por Fora de Série, às 16:59
 

A história é a vida da princesa Diana. A actriz escolhida para a interpretar é Naomi Watts. E a Chopard é a joalharia oficial do filme. Com o nome “Caught In Flight”, a história relata os dois últimos anos da vida de Diana e centra-se na relação da princesa com o cirurgião cardíotoráxico, Hasnat Khan, e com Dodi Fayed, que também morreu no acidente de automóvel que vitimou a princesa em 1997, num túnel de Paris, quando fugiam dos ‘paparazzi’. Ainda sem data de estreia, o filme já começou a ser rodado e Naomi Watts até já se mudou para o bairro de Kensigton, em Londres, e visitou alguns dos locais favoritos de Diana, como, por exemplo, o The Harbour Club e o Beauchamp Place, para preparar a personagem.

As primeiras fotografias da rodagem do filme revelaram já a transformação da actriz, de 43 anos, que parece agora um clone da princesa que morreu aos 36. E a primeira foto oficial evidência um vistoso colar Chopard no pescoço de Watts. A parceria da marca suiça de joalharia e relojoaria com a indústria cinematográfica não é de agora, e não é apenas com as estrelas de Hollywood. É também a marca oficial do Cannes Film Festival e criadora das famosas Palme d’Or e Trophée Chopard, desenhados pela co-presidente e directora artística da Chopard, Caroline Scheufele, a grande responsável pela relação entre a Chopard e o mundo do cinema.

Neste filme sobre a vida da princesa de Gales, a Chopard é a parceira exclusiva de joalharia e relojoaria. O produtor, Robert Bernstein, já veio dizer que esta “é uma excitante e apropriada parceria para este filme”. JM




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