Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015
11.12.2015 - Por Fora de Série, às 15:41

15_Hurricane_XLIX_For_Web.jpg

 

O Billboard Project leva a arte à rua, democratizando-a, porque nem todos têm a possibilidade de a ver em Galerias e Museus. É a arte exposta em ‘outdoors’. Mais precisamente, originais de artistas contemporâneos como Clifford Ross, Jeff Koons, William Wegman, Andrea Robbins, Gilbert&George, Max Becher e Lawrence Beck. 

Clifford Ross é o artista que estará respresentado, de 12 de Dezembro a 26 de Fevereiro, na Avenida AEP, Junto ao Nó de Francos, no Porto. Com trabalhos em várias áreas, como a pintura, a escultura e a fotografia, tornou-se notado com uma série de imagens de ondas a preto e branco (foto acima) e em grande escala, “Hurricane”, tiradas pelo artista enquanto estava preso por uma corda. O artista norte-americano tem obras expostas no MoMa e no Museu Guggenheim, em Nova Iorque, Museu de Filadélfia, Museu de Arte Moderna de Paris e também em outros espaços museológicos e galerias na Europa, Brasil e China.

Depois desta cidade, o projecto viajará para outras paragens portuguesas, como Lisboa, Porto (novamente) e Faro, onde ficará até 13 de Novembro do próximo ano. CSB




Sylvie Thérèsa Miquet
Você precisa de empréstimo de dinheiro sério e honesto.
Eu sou um credor privado, eu ofereço que minha ajuda tem alguém precisando
dinheiro para problema pessoal do conjunto.
Contacte-me em necessidade, porque meu Email particular: theresemiquet@gmail.com

deixado em 1/6/16 às 14:09
responder a comentário

Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres