Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015
22.12.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

5.jpg

A Loja das Conservas acaba de lançar a primeira máquina de venda automática de conservas de peixe.

Produtos bandeira como atum e sardinha (simples e com molhos, com ou sem acompanhamento) ou bacalhau, cavala, lulas recheadas, mexilhão e enguia farão parte dos enlatados disponíveis. Mas as máquinas terão também disponíveis tostas (resultado de um parceria com o famoso Pão do Rogil) e até mesmo talheres e guardanapos.  

O projecto pioneiro - que segue uma filosofia de alimentação saudável a preços acessíveis (entre um e três euros), nomeadamente nos almoços no local de trabalho e na promoção da indústria nacional secular – será instalado em empresas com mais de 300 funcionários.

Aberta desde 2013 na Rua do Arsenal, em Lisboa, a Loja das Conservas saltou fronteiras em 2014 com ‘corners’ em Paris, Varsóvia e Viena de Áustria. Já este ano, abriu uma nova loja em Lisboa, na Praça das Flores, e também quiosques de Norte a Sul do país. Remata 2015 com a estreia mundial da venda de conservas em máquina automática.

A Poveira, Belamar, Bom Petisco, Briosa, Cofisa, Comur, Conserveira do Sul, ESIP, Expoconser, Gondola, Luças, Marina, Pinhais, Portugal Norte, Ramirez, Santa Catarina e Vianapesca são as empresas presentes na Loja, em representação de uma indústria com mais de 160 anos de história, 21 fábricas activas, que emprega mais de 3.500 pessoas e cuja produção é exportada entre 60 a 95%.  




Gostei muito da novidade!!!

deixado em 22/12/15 às 14:15
responder a comentário

Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres