Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016
07.01.2016 - Por Fora de Série, às 13:20

q3_praia_adraga_1.jpg

 

Com o mar aos pés, num dos quartos com nome de praia, é o que propõe o Saint Francis Lodge, situado na Azóia, a caminho do cabo da Roca, em Sintra.

É apoiado num centenário moinho restaurado que se desenvolve o Saint Francis Lodge. Uma estalagem com sete quartos duplos com casa de banho privativa, seis dos quais - com nomes de praias das redondezas, Guincho, Adraga, Ursa, Grande, Pequena e Maçãs – são comunicantes para um pátio à volta do Moinho, que é também um quarto. Comum a todos é a magnânima paisagem que os envolve: um mar azul que se deleita até à linha do horizonte e o ondulado verde do Parque Natural de Sintra-Cascais. No caminho que leva ao ponto mais ocidental da Europa, o Cabo da Roca, ladeado pelas praias do Guincho e a da Adraga - considerada pela estação de televisão CNN como uma das melhores da Europa e a melhor de Portugal, pelo jornal britânicos The Guardian.

 

DSC_2393_bx.jpg

 

Um espaço ‘hippie-chic’, com as comodidades de um hotel e a tranquilidade de uma casa de família, que dispõe ainda de uma cozinha, sala de jantar com lareira, casa de banho de apoio e uma sala de estar que dá para um jardim com piscina, com vista para a praia do Guincho. Lá fora há uma mesa de refeições e cadeiras de apoio.

Aberto desde a última quinzena de Junho passado tem Rodrigo Moita de Deus como sócio maioritário, em conjunto com o irmão Francisco Vasconcelos, responsável também pelo projecto e decoração do espaço e que conta que o Saint Francis Lodge “já recebeu hóspedes de vários cantos do mundo, desde a Austrália à Nova Zelândia, dos Estados Unidos à China, do Canadá à Rússia, e de outros países do mundo”.

 

P1010391_bx.jpg

 

O Saint Francis pode ser alugado à noite, à semana ou o ‘lodge’ por inteiro. Mais informações em http://www.saintfrancislodge.com e reservas através do email reservations@saintfrancislodge.com. CSB (fotos de Afonso Azevedo Neves)

 

 

 




Sylvie Thérèsa Miquet
Você precisa de empréstimo de dinheiro sério e honesto.
Eu sou um credor privado, eu ofereço que minha ajuda tem alguém precisando
dinheiro para problema pessoal do conjunto.
Contacte-me em necessidade, porque meu Email particular: theresemiquet@gmail.com

deixado em 1/6/16 às 14:07
responder a comentário

Comentar
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres